terça-feira, 3 de dezembro de 2013

 ENTRAMOS PARA  A FACULDADE.
 
 Quando entramos para a faculdade, temos sonhos, planos e expectativas.
 É um mundo novo e universo diferentes.Temos sonhos e queremos aprender e nos realizarmos no futuro como profissionais.
 Mas o sonho, como o sapatinho de cristal, torna-se a realidade,
 Percebemos que do início da faculdade até a formatura tem um longo caminho. Ás vezes marcado por dúvidas, indagacões , incertezas.
           É comum para alguns surgir a dúvida, será que é este curso que quero e desejo ?
           No meu caso ocorreu dúvidas, transtornos, pois comecei cursando Pedagogia, e no decorrer do curso , percebí que não era o curso que desejava, pelo fato de já ter o Curso de Magistério, e por eu gostar muito de escrever.Me deparei com insatisfacões, e percebí que o estudo dentro da área da Pedagogia é muito abrangente, e não me daria embasamento para uma matéria e área específicas.
           Resolví trancar a matrícula em Pedagogia e comecar o Crso de Letras, ênfase em Português..Me sentí aliviada e dentro do que eu desejava, pois a área de Letras, me habilitará especificamente, para a matéria do português, além de outras possibilidades.E hoje sei , depois das tempestades interiores, que é a área que desejo.
           Ainda bem que tenho essa possibilidade da escolha e do encontro. Encotrar-me com as Letras é maravilhoso.
           Marisa Torres- iniciacão Curso Letras- Facisabh/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário